Pesquisa mostra que 64,89% dos picoenses desaprovam gestão do Padre Walmir
O levantamento foi realizado pelo Instituto Opinar, de Teresina, e publicado ontem, dia 29 de setembro
Prefeito Padre Walmir tem governo rejeitado por 64,89% dos picoenses / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Sem cumprir com a maioria das promessas feitas e, com adoção de medidas impopulares como o reajuste em mais de 100% na taxa de iluminação pública, criação da Zona Azul e excesso de multas no trânsito, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, sem partido, tem sua gestão desaprovada por 64,89% da população.
A desaprovação ao governo do Padre Walmir foi comprovada através de pesquisa realizada pelo Instituto Opinar, com sede em Teresina. O levantamento foi feito entre os dias 23 e 25 de setembro, sendo ouvidas 450 pessoas com domicílio em Picos, na zona rural e na sede do município.
.png)
A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número de identificação PI-05579/2020. A margem de erro é de 4,62% para mais ou para menos e nível de confiança de 95%. Os dados foram publicados ontem, dia 29 de setembro.
Consulta
Na abordagem, os entrevistados quiseram saber a opinião dos eleitores sobre a administração do prefeito de Picos, Padre Walmir. 292 dos entrevistados, ou percentual de 64,89%, responderam que desaprovam. 114 ou 25,33% responderam que aprovam e não sabe, não respondeu 44, ou seja, 9,78%.

Isolado
Por conta da alta rejeição ao seu governo, o prefeito de Picos, Padre Walmir, está isolado politicamente e nenhum dos quatro candidatos ao Palácio Coelho Rodrigues o quer no palanque.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!