• Domingo, 19 de Maio de 2024

PCdoB recorrerá ao TRE contra decisão que anulou convenção em Picos

A direção do partido vai ingressar com um recurso contra decisão prolatada em primeira instância

Presidente do PCdoB de Picos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O presidente do Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil (P`CdoB) de Picos, Edilberto Cirilo de Sousa, anunciou neste domingo, 18 de outubro, que vai recorrer contra decisão do juiz da 10ª zona eleitoral, Fabrício Paulo Cysne de Novaes, que anulou convenção da sigla realizada no último dia 12 de setembro.

Em nota, Edilberto Cirilo garante que os candidatos do partido a uma vaga na Câmara Municipal de Picos continuam em campanha.

Confira, abaixo, a nota assinada por Edilberto Cirilo

O PCdoB e a sociedade de Picos foram surpreendidos, neste sábado, com a decisão do juiz eleitoral do município de anular parte da Convenção  Eleitoral do PCdoB de Picos. 

A anulação diz respeito ao ato da convenção que escolheu, pelo voto da maioria absoluta dos convencionais, a chapa de vereadores e vereadoras que disputarão a eleição para a Câmara Municipal. 

Convenção do PCdoB foi anulada por juiz eleitoral/Foto: José Maria Barros.
 

Informamos à população de Picos que recorreremos dessa decisão, de primeira instância, e que temos plena confiança de que a justiça agirá no sentido de resgatar a autonomia do PCdoB de definir sua chapa proporcional. 

Dessa forma, daremos sequência às campanhas de nossos candidatos e candidatas à Câmara Municipal de Picos. Temos a confiança de que receberemos o apoio e os votos do eleitorado picoense,  necessários para garantir a presença do PCdoB no legislativo municipal de nosso município. 

Edilberto Cirilo de Sousa
Presidente do Comitê Municipal do PCdoB de Picos.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também