Padre Walmir recua e torna sem efeito nomeação da Secretária de Esporte e Lazer
Cleideane Francisca de Moura Santos havia sido nomeada para a pasta na última quinta-feira, 13 de agosto
Padre Walmir torna sem efeito nomeação de secretária de Esporte / Foto: José Maria Barros
Quatro dias após nomear Cleideane Francisca de Moura Santos para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel), o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), recuou e tornou sem efeito a portaria de nomeação.
Cleideane Francisca de Moura Santos havia sido nomeada para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer na última quinta-feira, 13 de agosto. Ela substituiria no cargo a Juraci José da Luz, exonerado pelo prefeito Padre Walmir no dia 06 deste mês.
A exoneração de Juraci Luz foi uma represália do Padre Walmir ao ex-aliado, suplente de vereador Adonai Venâncio, que manteve seu apoio ao pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT).
A exoneração de Cleideane Santos foi uma retaliação do prefeito Padre Walmir ao suplente de vereador José Valmir dos Santos, o Valmizinho (PCdoB). Ele é que tinha feito a indicação, mas, como reafirmou seu apoio ao pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues Araujinho, o atual gestor se irritou e decidiu tornar sem efeito a portaria que havia asinado no último dia 13.
Sem efeito
.png)
Cópia da portaria tornando sem efeito a nomeação de Cleideane Santos/Foto: José Maria Barros.
Quatro dias após a nomeação de Cleideane Santos para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, o prefeito Padre Walmir tornou sem efeito o ato e a pasta voltou a ficar vaga.
A portaria que tornou sem efeito a nomeação de Cleideane Santos para a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer foi assinada pelo prefeito Padre Walmir na última segunda-feira, 17, e cópia publicada no Diário Oficial dos Municípios, edição desta terça-feira, 18, página 103.
.png)
Cópia da portaria de Cleideane Santos/Foto: José Maria Barros.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!