• Sexta-Feira, 17 de Maio de 2024

Padre Walmir desce do muro e declara apoio ao candidato a prefeito Gil Paraibano

Declaração de apoio ao Progressistas aconteceu durante concentração no povoado Angical dos domingos no último sábado

Prefeito Padre Walmir declara apoio a Gil Paraibano / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em um discurso cheio de ódio e ressentimento, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, sem partido, atacou os antigos aliados e declarou publicamente o seu apoio ao candidato do Progressistas ao Palácio Coelho Rodrigues, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.

Padre Walmir declarou apoio à candidatura a prefeito de Picos de Gil Paraibano no último sábado, 3 de outubro, durante concentração política no Parque de Vaquejada Toim de Zeca, localizado no povoado Angical dos Domingos. Na oportunidade, acontecia o lançamento da candidatura a vereador de Gilson Nunes (PTB).

Em um discurso de cerca de dez minutos, o Padre Walmir foi enfático no seu apoio à candidatura a prefeito de Picos de Gil Paraibano (Progressistas). Dentre outros estavam no palanque o vereador José Joaquim de Carvalho, o Dedé Monteiro (PP).

Padre Walmir disse também que nunca teve Gil Paraibano como inimigo, mas, apenas um adversário político que sempre o respeitou.

Padre Walmir diz que Gil Paraibano sempre o tratou bem/Foto: José Maria Barros.
 

“Eu hoje faço uma escolha consciente! Vamos eleger Gil Paraibano para voltar a Prefeitura! Ele é um homem simples, de determinação, moral e decência” – declarou Padre Walmir, para em seguida chamar seus antigos aliados de traidores.

No início do discurso o Padre Walmir disse que o seu sonho era eleger Gil [Paraibano] prefeito e uma grande bancada de vereadores para ele poder trabalhar, dentre eles Gilson Nunes, que é filiado ao PTB, partido com o qual o atual gestor rompeu no dia 28 de junho de 2018.

Rejeição

Com um governo reprovado por cerca de 70% da população, segundo as pesquisas de opinião, o apoio do prefeito Padre Walmir divide opiniões. A própria cúpula do PTB já afirmou publicamente por várias vezes que o gestor não é bem vindo ao seu palanque. O mesmo fez o comando do Progressistas, que nunca admitiu qualquer aproximação política com ele.
 

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. José Rodrigues

    A questão da rejeição é em virtude da opinião dos Eleitores do grupo Gil ZN ( adversarios ) e tbm dos eleitores que foram aliados até pouco tempo, MAS NO GERAL A ADM DO PADRE FOI UMAS DAS MELHORES NOS ULTIMOS 40 ANOS, inclusive melhor que os 8 anos de Gil

Veja Também