Pablo Santos determina liberação da praça Justino Luz na celebração do Jubileu da Diocese
O local deverá ficar desocupado por completo das 15h do sábado, 20, até às 23h do domingo, dia 21
Prefeito de Picos determina desocupação total da praça Justino Luz / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Em decreto assinado no último dia 29 de julho e publicado no Diário Oficial dos Municípios, o prefeito Pablo Santos (MDB) determinou a desocupação completa da praça Justino Luz durante as celebrações dos 50 anos de criação da Diocese de Picos.
De acordo com o artigo primeiro do decreto, fica autorizada a liberação integral da praça Justino Luz para realização do evento religioso Jubileu dos 50 anos de criação da Diocese de Picos. O ato ocorrerá no próximo dia 21 de setembro, com início da estrutura da montagem no sábado, 20 de setembro, a partir das 15 horas, estendendo-se até às 23 horas do domingo, 21 de setembro.
“Durante o período estabelecido no caput, fica determinado à desocupação total da praça Justino Luz, inclusive pelos feirantes que utilizam o local, de modo que o espaço permaneça livre para as atividades religiosas e para o fluxo de fiéis” – determinou o prefeito Pablo Santos.
Segundo o artigo segundo, o descumprimento das disposições do decreto sujeitará o infrator às penalidades previstas, incluindo advertência, apreensão de mercadorias e retirada coercitiva do local.



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!