• Sexta-Feira, 04 de Abril de 2025

Pablo Santos confirma suplente de vereadora Sanya Elayne na coordenadoria da causa animal

Cargo ainda não existe e apenas será criado após reforma administrativa proposta pelo atual prefeito

Pablo Santos anuncia Sanya Elayne para coordenadoria da causa animal / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O prefeito de Picos Pablo Santos (MDB) anunciou na manhã desta quinta-feira, 23 de janeiro, que a segunda suplente de vereadora do PSB, enfermeira Sanya Elayne Araújo Lima assumirá a coordenadora municipal da causa animal.

O cargo sequer existe na estrutura administrativa do município de Picos e, somente será criado após uma reforma proposta pelo atual prefeito Pablo Santos (MDB) e que deverá ser aprovada pela Câmara de Vereadores.

Pablo Santos confirmou o nome de Sanya Elayne para o cargo durante solenidade na secretaria estadual do Meio Ambiente, em Teresina, oportunidade em que foram entregues cinco toneladas de ração animal para o município de Picos.

Sanya Elayne (à direita) recebendo diploma de suplente de vereadora/Foto: José Maria Barros.
 

Presente a solenidade, o prefeito Pablo Santos ressaltou a importância da entrega da ração animal para o município de Picos, e agradeceu a secretaria estadual do Meio Ambientes.
 
"Quero agradecer também à nossa secretária municipal de Meio Ambiente, Sara Carvalho, pelo apoio, e à nossa amiga Sanya Elayne, que será a futura coordenadora da causa animal” – anunciou.

Suplente de vereadora

De família tradicional na política picoense, Sanya Elayne é sobrinha dos ex-prefeito de Picos Abel de Barros Araújo e Antônio de Barros Araújo, o Professor Antônio, ambos já falecidos. Ela é irmã da atual subprocuradora geral do município, advogada Susyanne Araújo Lima Saunders Martins.

Candidata à vereadora de Picos nas eleições do último dia 6 de outubro, Sanya Elayne conquistou 617 votos, equivalente a 1,35 dos votos válidos, ficando na segunda suplência do PSB, que elegeu três representantes na Câmara Municipal.

Compartilhe:

Comentar

1 Comentário

  1. José cidadão consciente

    Mais uma comissionada exclusiva - efetivada no governo do Estado a assumir cargo na PMP, resta saber se ilegalmente vão continuar a acumulação

Veja Também