• Domingo, 05 de Maio de 2024

Oposição se reúne com gerente da Equatorial para tratar sobre redução na taxa de iluminação

Vereadores da oposição estão propondo uma redução de 25% no valor da taxa de iluminação pública

Reunião da bancada da oposição com representantes da Equatorial / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Cinco dos oito vereadores que compõem a bancada de oposição ao prefeito Gil Paraibano (Progressistas), reuniram-se na manhã desta sexta-feira, 17 de fevereiro, com a gerente de relacionamento da Equatorial Mariana Araújo. Na pauta, a discussão sobre de lei que dispõe sobre a redução no valor da taxa de iluminação pública.

Presidente da Câmara de Picos, Eriberto Barros (PP)/Foto: José Maria Barros.
 

O encontro foi realizado na Sala de Reuniões da Câmara Municipal de Picos e, estavam presentes o presidente da casa Eriberto Barros (PP) e os vereadores Wellington Dantas (PT), José Luís de Carvalho (MDB), Toinho de Chicá (PP) e Antônio Moura (PCdoB).

Representantes da Equatorial e presidente da Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

A reportagem do Informa Picos apurou que, ao final da reunião ficou decidido que a Equatorial, em parceria com a Câmara de Vereadores de Picos, vai realizar um estudo técnico sobre a viabilidade de redução no valor da taxa de iluminação pública, que possa beneficiar a comunidade sem comprometer a capacidade de investimento do município no setor.

Reunião dos vereadores com representantes da Equatorial/Foto: José Maria Barros.
 

Sendo assim, o projeto em tramitação na Câmara Municipal de Picos que dispõe sobre a redução de 25% no valor da taxa de iluminação pública não irá a plenário até que o estudo técnico seja concluído.

Após a conclusão do estudo técnico, os vereadores da oposição irão avaliar se é possível manter o projeto como está com uma redução de 25%, no valor da taxa, ou, se esse percentual deve diminuir para não comprometer a capacidade de investimento do município no setor.

Representantes da Equatorial e o presidente da Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também