Obra visitada por Rafael Fonteles no bairro Pedrinhas tem apenas a placa até o momento
Quinze dias depois da visita do governador Rafael Fonteles (PT) ao local, a obra ainda não teve início
Obra do Centro Integrado de Educação Especial ainda não começou / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Quinze dias após a visita do governador Rafael Fonteles (PT), a obra do Centro Integrado de Educação Especial (Cies), localizado no bairro Pedrinhas em Picos ainda não começou. Por enquanto no local existe apenas a placa e nenhum operário trabalhando. Nem mesmo o terreno foi cercado com tapume ou outro material.
A reportagem do Informa Picos visitou in loco o terreno e constatou que o serviço ainda não começou, embora a assessoria de comunicação do governador tenha informado durante sua estadia em Picos que ele visitou as obras de instalação Centro Integrado de Educação Especial (Cies), que será destinado a pessoas com deficiência.

Segundo o governo do estado, o espaço contará com núcleos de atendimento pedagógico, de apoio pedagógico, apoio à família, de pesquisa e produção, de recursos pedagógicos e terapêutico; fonoaudiologia, sala médica, fisioterapia, psicomotricidade, laboratório de informática, biblioteca, sala de leitura, psicologia, musicoterapia, terapia ocupacional, laboratório de informática, biblioteca, sala de leitura psicopedagogia, odontologia e serviço social.
A obra está orçada em R$ 3.116.194,01 e tem um prazo de execução de 330 dias.
Antes no local funcionava o Centro de Convivência do bairro Pedrinhas, cujo prédio abandonado e depredado foi demolido pelo atual governo.
.jpeg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!