No apagar das luzes Padre Walmir contrata prestadores de serviços para Semam
Os contratados prestarão serviços ao Conselho Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos
Padre Walmir contrata prestadores de serviços por apadrinhamento / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
No apagar das luzes da sua administração o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, sem partido, contratou três prestadores de serviços indicados por apadrinhamento político. Cópias dos extratos dos contratos foram publicadas na edição desta segunda-feira, 14 de dezembro, do Diário Oficial dos Municípios, página 132.
Os contratos têm duração de 30 dias, com início em 1º deste mês e término em 30 de dezembro de 2020. Os recursos para pagamento dos prestadores de serviços serão oriundos do Fundo Municipal de Meio Ambiente.
Contratados
Francinaldo Barbosa de Sousa foi contratado para prestar serviço como fiscal ambiental para o Conselho Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vinculado a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Receberá R$ 3.300,00 mensal.
José Alciano Florêncio Rocha foi contratado para prestar serviço de assessoria técnica para o Conselho Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vinculado a Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Receberá três mil reais por mês.
Arlete de Moura Araújo foi contratada para prestar serviço de assistência técnica para o Conselho Municipal do Meio Ambiente e Recursos Hídricos, vinculado a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. Receberá R$ 1.600,00 mensal.
CÓPIAS DOS EXTRATOS DOS CONTRATOS
.png)
Cópias dos extratos dos contratos/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!