Município de Picos registra terceiro homicídio do ano
Este foi o segundo homicídio registrado em Picos no mês de fevereiro, o terceiro do ano de 2021
Cidade de Picos continua violenta / Foto: José Maria Barros
POR REDAÇÃO INFORMA PICOS
Ao contrário do que apregoam algumas autoridades de segurança, o município de Picos continua violento. Prova disso é que no último sábado foi registrado o terceiro homicídio do ano de 2021, o segundo somente no mês de fevereiro.
A vitima desta vez foi um homem identificado como Raimundo Nonato Soares da Silva, assassinado na madrugada do último sábado, 20 de fevereiro, com pelo menos quatro facadas. O corpo dele foi encontrado por populares na rua Nova Descoberta, no bairro São Vicente e a Polícia foi acionada.
Até esta segunda-feira, 22, não havia nenhuma pista de quem cometeu o crime, como também não havia aparecido qualquer parente da vítima param identificá-lo.
Este foi o terceiro homicídio do ano registrado em Picos. O primeiro ocorreu no dia 6 de janeiro, tendo como vítima o comerciante identificado como Edvan Kleber dos Santos Dantas, 30 anos. Ele foi morto a tiros quando trabalhava em seu trailer, localizado na praça Walkíria Neiva Eulálio, no bairro Junco.
O segundo homicídio aconteceu dia 10 de fevereiro e a vítima foi um jovem de 26 anos identificado como Cleberson de Sousa Ribeiro, vulgo Fedorento, que, segundo a Polícia, já vivia no submundo do crime.
Fedorento foi assassinado a golpes de faca por volta das 2h45 da madrugada. O crime aconteceu entre a Rua Nova e Rua Santa Isabel, no bairro São Vicente, numa área marcada pela presença de usuários de drogas.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!