Mulher vítima de acidente no bairro Samambaia morre no Hospital Justino Luz
Condutor do carro envolvido no acidente prestou depoimento, mas até hoje não teve nome divulgado
Rafaela Pinheiro dos Santos tinha 27 anos / Foto: Arquivo pessoal
Depois de dez dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, a jovem Rafael Pinheiro dos Santos, 27 anos, que sofreu acidente de moto em 26 de maio no bairro Samambaia. O esposo dela, José Ivan Santos Sousa, 23 anos, morreu na hora.
O acidente aconteceu na manhã de 26 de maio, na rodovia BR-407, no bairro Samambaia, em Picos. As duas vítimas andavam em uma motocicleta Yamaha/YBR 125, quando foram atingidas violentamente por um veículo modelo Chevrolet Tracker que invadiu a contramão.
(1).jpg)
O condutor do veículo evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas e prestou depoimento à Polícia dias depois, no entanto, até hoje não teve o nome divulgado pelas autoridades que investigam o acidente. Sigilo absoluto.

Vitimas fatais
O condutor da moto, José Ivan, teve morte no local e sua esposa, Rafaela Santos Pinheiro, sofreu politraumatismo e teve a perna amputada após procedimento cirúrgico no Hospital Regional Justino Luz, mas, não resistiu e acabou falecendo na manhã de hoje.
José Ivan e Rafaela Santos eram casados e residiam na localidade Cacimbiha, zona rural do município de Geminiano, na região de Picos.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!