Mulher é assassinada pelo ex-companheiro no bairro Parque de Exposição
Segundo dados oficiais, esse é o décimo homicídio registrado no município de Picos somente em 2021
Rua onde aconteceu o crime / Foto: Assis Santos
Uma mulher identificda como Joana de Sousa Lima, 42 anos, foi assassinada a facadas na manhã deste sábado, 3 de julho, em Picos. O crime aconteceu na Rua São João da Canabrava, bairro Parque de Exposição, Zona Leste da cidade. O principal suspeito é o ex-companheiro da vítima fugiu do local,mas foi preso horas depois.
Além de assassinar a mulher, o suspeito ainda feriu gravemente o atual companheiro da vítima, Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos que foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz em estado grave.

Para praticar o crime, o acusado pulou o muro da residência da sua ex-companheira e a atacou com uma faca. Informações extraoficiais dão conta de que o casal atacado residia na região da BR-20 e teria se mudado recentemente para o bairro Parque de Exposição, em Picos.

Acusado preso
O acusado de cometer o feminicídio foi preso pela Polícia Militar poucas horas após cometer o crime. Severino Ferreira de Oliveira Neto, 62 anos foi localizado em Picos. Além de matar a x-companheira, Joana de Sousa Lima, 42 anos, ele feriu a golpes de faca Luiz Cleidimar de Sousa, 42 anos.

Nono homicídio
Segundo dados oficiais, este foi o décimo homicídio registrado em Picos em 2021, o que dá uma média de mais de um por mês, índice considerado alto para os padrões do município.
Antes da mulher morta pelo ex-companheiro, foram assinados em Picos este ano Francisco Antônio Bernardo, 72 anos; José mota, conhecido Ronivon Cigano, 49 anos; Fernando Henrique da Silva Alves, de 31 anos; Edgar da Silva Santos, 49 anos; Waldecley de Sousa Alves, 33 anos; Tiago de Carvalho Rocha, de 22 anos, o Tiago Garoa, Raimundo Nonato Soares da Silva, Cleberson de Sousa Ribeiro, 26 anos, mais conhecido como Fedorento e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!