Morte de adolescente vítima de infarto comove familiares e amigos em Picos
Camile Vitória Vasconcelos, de apenas 16 anos de idade, morreu na tarde de ontem após sofrer um infarto
Camille Vitória Vasconcelos tinha apenas 16 anos de idade / Foto: Aquivo pessoal
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
A morte prematura da jovem Camille Vitória Vasconcelos, de apenas 16 anos de idade, comoveu familiares e amigos em Picos. Nas redes sociais, dezenas de mensagens de solidariedade a família pela perda do ente querido.
O fato aconteceu por volta das 17h30 de ontem, na Avenida Beira-Rio, tradicional ponto de caminhada dos picoenses. A jovem estava acompanhada da sua mãe quando passou mal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e Camille foi levada ao Pronto Socorro do Hospital Regional Justino Luz, mas, já chegou sem vida.
Sob forte comoção o velório da jovem acontece no Salão do PAF vida, localizado na rua do Cruzeiro, em Picos.

Familiares disseram que Camille Vitória Vasconcelos era saudável e sua morte precoce foi um choque para todos que a conheciam.
Morte prematura
Segundo informações repassadas pela assessoria do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, a jovem chegou a unidade sem sinais vitais e foram realizadas manobras para reanimá-la, mas sem êxito.
De acordo com familiares, Camille não sofria de nenhuma doença cardíaca. A jovem estudava no Colégio São Judas Tadeu, na cidade de Picos. A instituição divulgou uma nota de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima.
“Recebemos com muito pesar a notícia do falecimento da nossa querida aluna da Unidade IV Picos, Camille Vitória. O Colégio São Judas Tadeu manifesta os sinceros pêsames e votos de solidariedade, força e fé à família e amigos”, diz nota.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!