• Domingo, 19 de Maio de 2024

Morre ex-presidente da Associação de Moradores do Pantanal Cata Osso

Ferlando Alves da Silva, conhecido como Cata Osso, tinha 64 anos de idade e deixa quatro filhos

Cata Osso nas galerias da Câmara Municipal de Picos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Depois de quase dois meses internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) faleceu na manhã deste domingo, 26 de setembro, o líder comunitário Ferlando Alves Feitosa, popularmente conhecido como Cata Osso, de 64 anos. Mecânico, ele era casado e pai de quatro filhos.

Cata Osso sofria de problemas renais e de fígado e antes de falecer chegou a se submeter a uma cirurgia, mas, acabou falecendo na manhã desse domingo. Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a sua morte.

Figura bastante popular na cidade de Picos, Cata Osso era mecânico com atuação no bairro Bomba em Picos. Filiado ao MDB, foi militante do partido por muitos anos e chegou a exercer o cargo em comissão de assessor da Câmara Municipal de Vereadores durante a gestão de Hugo Victor (MDB).

Cata Osso dentro da ambulância com destino a Teresina/Foto:Divulgação.
 

Presidente da Associação de Moradores do Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos, o Pantanal, Cata Osso reivindicou várias melhorias para comunidade, conseguindo, dentre outras, a iluminação da Avenida Simão Cirineu, que faz a ligação da BR-316 até o bairro.

A princípio o velório de Cata Osso aconteceu em sua residência, no Pantanal e depois o corpo foi levado para casa da sua mãe, localizada na Rua São Francisco, conhecida como Rua do Cambão, no centro da cidade. O Seputalmento está previsto para as 8 horas da manhã desta segunda-feira, 27, no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Natural de Picos, Cata Osso era do dia 6 de janeiro de 1957, tinha, portanto, 64 anos de idade. Era filho do conhecido taxista Pedro Feitosa, já falecido.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também