Morre em Teresina aos 59 anos ex-vereador de Picos Carlos Luís Nunes de Barros
O ex-parlamentar estava internado no Hospital Santa Maria aguardando um transplante de fígado
Morre aos 59 anos ex-vereador Carlos Luís / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Faleceu na manhã deste domingo, 25 de abril, em Teresina, o ex-vereador de Picos Carlos Luís Nunes de Barros (Progressistas). Ele tinha 59 anos de idade, era casado e pais de duas filhas.
Carlos Luís estava internado no Hospital Santa Maria, em Teresina, aguardando um transplante de fígado, mas, não resistiu e acabou falecendo na manhã de hoje. O corpo será transladado para Picos, onde acontecerá o velório, cujo local ainda está sendo definido pela família.

Antes de ser vereador, Carlos Luís Nunes de Barros foi candidato a deputado estadual, mas, não obteve êxito. Compondo chapa com o médico Abel de Barros Araújo, foi eleito vice-prefeito de Picos e exerceu o mandato entre os anos de 1993 e 1996.
Vereador
Filiado ao PSDB, Carlos Luís concorreu ao mandato de vereador de Picos nas eleições de 2016 pela coligação Juntos Para Continuar Crescendo, formada pelos partidos do PDT / PSL / PTC / PSDB / PPL / PMN / PC do B. Nas urnas ele conquistou 998 votos, equivalente a 2,34% dos votos válidos e foi eleito.

Nas eleições de 15 de novembro do ano passado, já filiado ao Progressistas, Carlos Luís tentou a reeleição, mas, não obteve êxito. Obteve 283 votos, equivalente a 0,67% dos votos válidos.
Perfil
Filho do ex-governador do Piauí Helvídio Nunes de Barros (já falecido) e de dona Maria Teresinha Nunes de Barros, Carlos Luís Nunes de Barros nasceu em Picos no dia 16 de novembro de 1961. Era casado com Maria do Carmo Albano de Barros e pai de duas filhas. Catarina e Camila Albano de Barros.
Foi Secretário Municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito José Néri de Sousa e ocupou a pasta de Obras no governo de Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano.
Carlos Luís era engenheiro químico e funcionário da Agespisa, além de diretor do Sistema de Comunicação de Picos.
A direção da empresa emitiu nota de pesar pela morte do seu diretor.
É com profundo pesar que o Sistema de Comunicação de Picos – SCP informa o falecimento de seu superintendente Carlos Luís Nunes de Barros, o doutor Carluís, ocorrido na manhã deste domingo (25), no Hospital Santa Maria, em Teresina, aos 59 anos.
Seu corpo será trasladado para a cidade de Picos, onde devem ocorrer o velório e sepultamento.
Carluís Barros deixa esposa, Maria do Carmo Albano de Barros, e as filhas Catarina e Camila Albano de Barros.
Rogamos ao Pai Celestial que conforte familiares e amigos neste momento de dor e despedida.
A Direção
Sistema de Comunicação de Picos
A prefeitura de Pcios emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador
Lamentamos profundamente o falecimento do ex-vereador de Picos, Dr. Carlos Luís Nunes de Barros. A cidade se entristece pela perda de um de seus filhos que tanto contribuiu, seja como empresário, seja como parlamentar, para com o progresso e desenvolvimento de Picos. À família enlutada, nosso mais profundo pesar e votos de que Deus console todos os corações neste instante de imensa dor. Fica o exemplo de cidadão íntegro, honrado, e sempre atuante na sua missão de ajudar ao próximo.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!