• Domingo, 01 de Fevereiro de 2026

Morre em São Paulo aos 43 anos empresário picoense Daniel Rocha

Filho do casal Manoel e Bete, empresário Daniel Batista Rocha, 43 anos, era CEO da rede Açaí no Grau

Empresário Daniel Rocha morre em São Paulo / Foto: Arquivo pessoal

Depois de três dias internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 30 de janeiro, o empresário picoense Daniel Batista Rocha, 43 anos. Ele era CEO e fundador da rede de franquias Açaí no Grau. 

Segundo as informações, Daniel Rocha foi acometido por uma infecção bacteriana que provocou o comprometimento de órgãos como pulmão, coração e rins. Os primeiros sintomas surgiram após o empresário participar de um cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro.

Empresário Daniel Rocha morre em São Paulo/Foto: Arquivo pessoal.
 

Inicialmente, ele deu entrada em um hospital de Picos com quadro de falta de ar. Diante da gravidade do seu estado de saúde, Daniel Rocha foi transferido para São Paulo na última terça-feira, 27, mas acabou falecendo na madrugada de hoje. 

A morte do empresário causou enorme comoção entre familiares, amigos e colaboradores. Daniel Rocha era filho do casal Manoel e Bete, que foram proprietários do Educandário Nossa Senhora dos Remédios, tradicional colégio privado de Picos na década de 90. 

Empresário Daniel Rocha morre em São Paulo/Foto: Arquivo pessoal.
 

O presidente da Câmara Municipal de Picos, José Rinaldo Cabral Pereira Filho (Rinaldinho), do MDB, emitiu nota de pesar lamentando a morte do empresário Daniel Rocha.

Nota de pesar do presidente da Câmara de Picos, Rinaldinho/Foto: Divulgação.
 

O prefeito de Picos, Pablo Santos (MDB), também emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias em função da morte do empresário Daniel Rocha.

Nota de pesar do prefeito de Picos, Pablo Santos/Foto: Divulgação.Legenda


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também