Morre em Picos aos 69 anos o popular Manu
Emanuel Rodrigues Leal, Manu, trabalhou por muitos anos como eletricista e técnico em refrigeração
Popular Manu morre aos aos 69 anos / Foto: Arquivo pessoal
Faleceu na noite de ontem, 8 de outubro, no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, o eletricista e técnico em refrigeração Emanuel Rodrigues Leal, o popular Manu. Ele tinha 69 anos de idade e mesmo aposentado, continuava trabalhando até ser diagnosticado com Leucemia há cerca de quatro meses.
O velório de Manu está acontecendo em sua residência, localizada no bairro Pedrinhas, zona Leste de Picos. O sepultamento será realizado na tarde de hoje no Cemitério Jardim da Eternidade,, no Parque de Exposição. Separado, ele deixa três filhos e quatro netos.
Segundo familiares, Manu recebeu o diagnóstico de Leucemia faz pouco mais de quatro meses, no entanto, por conta da fragilidade do seu quadro de saúde em razão de uma Pancreatite, ainda não havia iniciado o tratamento quimioterápico.

Manu estava em casa sendo acompanhado por filhos e netos e foi levado ao Hospital Regional Justino Luz para ser internado após seu quadro de saúde se agravar. Ele chegou a receber bolsas de sangue, mas acabou falecendo por conta de uma insuficiência respiratória provocada pela leucemia.
Figura popular
Muito conhecido na cidade de Picos, Manu era proprietário da Refrigeração Leal, localizada na rua Coronel Antônio Rodrigues, próximo à praça Josino Ferreira, onde trabalhou por mitos anos como eletricista e técnico em eletrônica. Era tio do suplente de vereador Inácio de Loiola Leal, o Loinha (PSD.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte de Manu. Sua partida também foi sentida pelos amigos da praça Félix Pacheco, onde ele costumava passar todos os dias à noite antes de se dirigir a sua residência no bairro Pedrinhas pedalando uma bicicleta.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!