Morre em Picos aos 60 anos ex-funcionário do Banco do Brasil Ferrer
Vicente Ferrer Caminha Fontes de Aguiar enfrentava problemas de saúde há alguns anos
Ex-funcionário do Banco do Brasil, Ferrer / Foto: Arquivo pessoal
Por José Maria Barros/Informa Picos
Depois de alguns dias internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu as 23h30 de ontem, 26 de fevereiro, o ex-funcionário do Banco do Brasil Vicente Ferrer Caminha Fontes de Aguiar. Ele tinha 60 anos de idade, era casado e não deixa filhos.
O corpo de Ferrer foi velado no Salão do Paf localizado na rua do Cruzeiro até às 16 horas desta quinta-feira, 27. Depois, conduzido até a Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus para celebração e em seguida o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.
Além da viúva Ferrer deixa dois irmãos: Manuel Fontes de Aguiar Júnior (Nel) e Timóteo Eugênio Caminha Fontes de Aguiar (Tandinha).
Perfil
No início dos anos 80 Ferrer participou de grupos de jovens da Igreja Católica na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios. Foi um dos líderes da Plech (Patota Ligada em Cristo Hoje).
Por muitos anos foi funcionário do Banco do Brasil e depois proprietário da CDMania, que funcionava na Galeria Tininha de Sá, localizada na avenida Getúlio Vargas, centro de Picos. Ferrer faria 61 anos de idade no próximo dia 22 de abril.

Josué Gonçalves
Era uma pessoa muito simpática,eu era cliente de por varios anos.. Que Deus tenha em um bom lugar.
Ilmar alves
Um grande amigo...pessoa de caráter ilibado..ele é apenas mais um a seguir o curso natural da vida. Deixa talves como maior legado sua humildade...vá em paz meu amigo.