• Sábado, 18 de Maio de 2024

Morre em Picos aos 58 anos vítima de AVC ex-jogador de futsal Vanvan

Vanvan faleceu ontem a noite no Hospital Regional Justino Luz, depois de mais de um mês internado

Ex-atleta de futsal, Vanvan / Foto: Arquivo pessoal

Depois de mais de um mês internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu na noite de ontem, 4 de outubro, o ex-atleta de futsal Josivan de Sousa, mais conhecido como Vanvan. Ele tinha 58 anos de idade e havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e não conseguiu se recuperar.

Vanvan deixa a esposa Nilma e duas filhas: Bruna e Karol e um neto. O velório acontece no Espaço Vida Nova, localizado no bairro Junco. Sobre o caixão, uma camisa do Botafogo, time do coração. O sepultamento será no final da tarde desta quinta-feira, 5, no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Nascido no dia 17 de janeiro de 1965 em Picos, Vanvan tinha uma legião de amigos. Atualmente, era proprietário de um bar no bairro Junco.

Vanvan deixa esposa, duas filhas e um neto/Foto: Arquivo pessoal.
 

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte de Vanvan, considerado como um dos melhores jogadores de futsal de Picos, cujo auge foi no período das Indústrias Coelho.
 
“Hoje Deus chamou uma das pessoas de um coração gigante, cidadão brilhante. JOSIVAN DE SOUSA, Vanvan Sousa, carinhosamente como era chamado. Meu velho amigo, irmão Compadre de tantas e tantas glórias no trabalho e no esporte. Excelente filho, irmão, pai, esposo e avô. Descanse em Paz amigo sua história aqui na terra nunca será esquecida. Abração! –postou Bitta Isidoro, amigo e compadre d Vanvan.

Vanvan foi víima de um AVC/Foto: Arquivo pessoal.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também