Morre em Picos aos 58 anos o professor e artista plástico Luís Campos
Ele estava internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz e faleceu na madrugada de hoje vítima da covid-19
Luís Campos é a 98ª vítima da covid-19 em Picos / Foto: Aquivo pessoal
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Vítima da covid-19 faleceu na madrugada desta sexta-feira, 15 de janeiro, o professor, artista plástico e músico Luís da Silva Campos, popularmente conhecido como Luís Campos, de 58 anos. A informação foi confirmada pelo seu irmão, Mury Campos, em publicação nas redes sociais.
Luís Campos estava internado há uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, tratando de problemas relacionados à covid-19. No entanto, na madrugada de hoje ele não resistiu e faleceu.
O irmão de Luís Campos, o também professor e palestrante, Mury Campos, disse que o mesmo não possuía nenhuma comorbidade. Lembrou que um tempo atrás ele tinha dado pneumonia, mas se curou.

Seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde e os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias, não haverá velório. O corpo de Luís Campos seguirá direto para o Cemitério Jardim da Ressurreição, no bairro Parque de Exposição, Zona Leste de Picos, onde será sepultado.
Luís Campos é a 98ª vítima do covid-19 no município de Picos, que já registrou 4.996 casos confirmados da doença desde o início da pandemia.
Nas redes sociais dezenas de mensagens de solidariedade aos familiares de Luís Campos, que além de professor, era artista plástico, músico e compositor.
Mensagens
“Cumpro o doloroso dever de comunicar o falecimento do meu irmão Luís Campos, ocorrido em Picos, vítima de covid. Que Deus todo poderoso o acolha na sua morada”- Mury Campos.
“Meus sentimentos Mury e família! Que Deus conforte o coração de todos vocês, neste momento de dor e tristeza” - Maria Zelma Gomes
“Meus sentimentos a toda família, que Deus conforte os corações de vocês e receba Luís em sua moradia!” - Rosa Maria dos Santos
“Meus sentimentos aos familiares, que Deus o tenha num bom lugar e conforte os corações de cada um que fica na terra com a saudade” - Beniuda Bispo
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!