Morre em Picos aos 56 anos o proprietário do Rei do Caldo de Cana
O estabelecimento comercial fica localizado na rua São Sebastião, próximo a Escola Normal de Picos
Valdemir, proprietário do Rei do Caldo de Cana / Foto: Arquivo pessoal
Morreu em Picos na manhã de ontem, 12 de janeiro, o proprietário do estabelecimento comercial Rei do Caldo de Cana, Valdemir da Silva Lima, de 56 anos. Ele deixa esposa e dois filhos já maiores de idade.
O corpo de Valdemir foi velado no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, centro de Picos, e o sepultamento em Valença do Piauí, sua cidade natal.

Centenas de pessoas marcaram presença no velório de Valdemir, cujo caixão estava coberto por uma camisa do Corinthians, seu time do coração.
O estabelecimento comercial Rei do Caldo de Cana, uma mescla de bar e lanchonete, fica localizado na rua São Sebastião, Próximo a Escola Normal e Oficial de Picos e, sob o comando de Valdemir tinha uma clientela cativa.
Por causa da morte do seu proprietário, o estabelecimento Rei do Caldo de Casa fechou as portas nesta segunda-feira, 13, com uma faixa afixada na parede anunciado luto.
Morte repentina
Segundo informações da família, por volta das 10 horas da manhã de ontem, 12 de janeiro, a esposa de Valdemir estranhou a demora do mesmo dentro do banheiro e, ao abrir a porta deparou-se com ele caído no chão e já sem vida. Ele residia no bairro Malvinas.
%2023_23_59_6a7cfc84.jpg)
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!