• Segunda-Feira, 22 de Abril de 2024

Morre em Picos aos 53 anos advogado Dagoberto de Araújo Rocha Filho

Ele estava internado no Hospital Regional Justino Luz depois de cair em casa e bater com a cabeça

Advogado Dagoberto de Araújo Rocha Filho / Foto: divulgação

Após dois dias internado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, faleceu na manhã desta quinta-feira, 29 de fevereiro, o advogado Dagoberto de Araújo Rocha Filho. Residente no bairro Junco, ele era solteiro e tinha 53 anos de vida.

Segundo informações de familiares, Dagoberto Filho havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) ano passado, mas, havia se recuperado sem sequelas. Na última terça-feira, 27, ele sofreu uma queda em casa e bateu com a cabeça. Foi socorrido e levado ao Hospital Junto Luz, chegou a ser submetido a uma cirurgia, mas não resistiu e acabou falecendo na manhã de hoje.

Dagoberto Filho com o primo Kikabaldo/Foto: Divulgação.
 

O velório acontece no Salão do Paf na rua do Cruzeir, centro de Picos. A recomendação do corpo será as 17 horas de hoje na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, em seguida o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.

Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte de Dagoberto Filho, ao tempo em que se solidarizaram com os familiares pela perda do ente querido.

Formado em direito em Fortaleza-Ceará no ano de 1993, Dagoberto de Araújo Rocha Filho era o primogênito do casal Dagoberto de Araújo Rocha e Francisca Luiza, conhecida como dona Mourinha. Era irmão dos médicos Gutenberg Rocha e Clodoaldo Rocha.

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também