Morre de infarto em Picos aos 41 anos engenheiro agrônomo Alan Michel
Ele atuava como coordenador de Urbanismo da Secretaria de Obras, Habitação e Urbanismo de Pico
Alan Michel / Foto: Arquivo pessoal
Vítima de infarto fulminante faleceu na manhã desta terça-feira, 26 de agosto, o engenheiro agrônomo Alan Michel Gomes Bonfim. Tinha 41 anos de idade, era casado e deixa um filho menor.
Segundo informações preliminares, Alan Michel estava dormindo em sua residência quando os familiares perceberam, pela manhã, que ele não apresentava sinais vitais. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou o óbito.
O velório acontece das 13 às 20 horas desta terça-feira, na Loja Maçônica Segredo, Força e União Picoense, localizada na rua Monsenhor Hipólito, centro. Em seguida, o corpo será levado para Igreja do bairro Pantanal, onde será velado até as 6 horas da manhã desta quara-feira, 27. Após a missa, o sepultamento no Cemitério do Parque de Expósição.
Atualmente, Alan Michel atuava como coordenador de Urbanismo da Secretaria Municipal de Obras, Habitação e Urbanismo de Picos. Entre 2022 e 2024 exerceu o cargo de Conselheiro Federal Superior do Piauí (Confea). Foi também presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de Picos.

Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a morte precoce de Alan Michel, ao tempo em que destacaram a sua trajetória profissional.
O prefeito de Picos Pablo Santos (MDB) emitiu nota de pesar lamentando a morte do servidor público, Alan Michel.

Ele era filho do também servidor público municipal, Anacleto Bonfim.

A Câmara Municipal de Picos, em nome do presidente Rinaldinho e demais vereadores, emitiu nota de pesar lamentando a morte de Alan Michel.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!