• Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025

Morre de Covid aos 41 anos o músico e comerciante picoense Erivelto Costa

Erivelto Costa testou positivo para o Coronavírus em 27 de junho e em seguida encaminhado a capital

Erivelton de Sousa Costa é mais uma vitima da Covid / Foto: Aquivo pessoal

Após 29 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital da capital, faleceu no final da noite de ontem, 26 de julho, vítima da Covid, o musico e comerciante picoense Erivelton de Sousa Costa, de 41 anos.

Segundo informações da família, Erivelton Costa testou positivo para o Covid-19 no dia 27 de junho, após sentir os primeiros sintomas da doença. Em seguida ele foi encaminhado para um hospital de Teresina e imediatamente encaminhado para a UTI.

Apesar do tratamento contra a Covid, o quadro de saúde de Erivelton Costa foi se agravando e no final da noite de ontem, 26, ele veio a óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória, com falência múltipla dos órgãos.

O corpo do músico e comerciante Erivelton Costa foi velado no Salão do PAF Vida em uma cerimônia restrita aos familiares e em seguida, o sepultamento no Cemitério São Pedro de Alcântara.

Músico e comerciante Erivelton Costa/Foto: Arquivo pessoal.
 

Perfil

Filho do comerciante Adão Rufino da Costa e da professora Rosa, Erivelton era irmão do jornalista Edson de Sousa Costa, proprietário do Jornal e Portal Folha Atual. Casado com Margarete Pires Veloso, ele deixa três filhos.

Músico, Erivelton Costa trabalhou por vários anos no ramo artístico, sendo proprietário do Grupo Magia. Depois, passou a alugar estrutura de som para eventos em Picos e região. Atualmente trabalhava como comerciante na Rua São Benedito, ao lado do seu pai Adão Rufino da Costa.

De família católica, Erivelto Costan animava com frequência as missas na Igreja Catedral de Nossa Senhora dos Remédios.

Nas redes sociais, dezenas de mensagens de familiares, amigos e colegas de profissão lamentam sua morte precoce.

Com informações do Folha Atual
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também