Morre aos 93 anos um dos primeiros moradores do bairro Malva
Ismar Carneiro foi submetido à cirurgia em Teresina, mas, morreu ontem a noite antes de receber alta
Ismar Carneiro / Foto: Arquivo pessoal
Morreu ontem a noite, 11 de julho, em Terersina, aos 93 anos, um dos primeiros moradores do bairro Malva, em Picos, José Alves Carneiro, mais conhecido como Ismar. Ele deixa a esposa Rosa, seis filhos e netos.
O corpo de Ismar Carneiro está sendo velado em sua residência, localizada na rua Marcos Parente, bairro Malva, em Picos. As 16 horas haverá celebração na Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus e em seguida o sepultamento no cemitério São Pedro de Alcântara.
Segundo informações de amigos, Ismar Carneiro foi submetido a cirurgia de vesícula em Teresina. Estava se recuperando quando teve duas paradas cardíacas e morreu. O corpo chegou a Picos na madrugada de hoje.

Goleiro
Na juventude, Ismar Carneiro foi atleta amador e atuou como goleiro pela seleção de Picos nos anos 40, 50 e 60. Devido a sua habilidade no gol, foi apelidado de mão de onça.
Ismar Carneiro trabalhou com o agropecuarista Urbano Maria Eulálio Filho, conhecido como Seu Urbanim. Foi servidor também do Hospital Regional Justino Luz.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!