Morre aos 53 anos servidor efetivo da Câmara de Picos Luciano Pio
Presidente da Câmara Eriberto Barros e prefeito de Picos Gil Paraibano lamentaram morte de Luciano
Servidor da Câmara de Picos, Luciano Pio da Silva / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Depois de alguns dias internado em hospital de Teresina fazendo tratamento oncológico morreu na madrugada desta terça-feira, 11 de julho, o servidor efetivo da Câmara Municipal de Picos, Luciano Pio da Silva. Ele tinha 53 anos de idade, era casado e não deixa filhos.
A princípio, o corpo de Luciano Pio será velado no plenário da Câmara Municipal de Picos e depois seguirá para residência da sua mãe, localizada na rua 7 de Setembro, centro. O sepultamento está previsto para manhã desta quarta-feira, 12 de julho, no povoado Tabuleiro dos Pios.
Luciano Pio da Silva era filho do casal Lourival Barbosa da Silva (in memoriam) e Maria Pio de Sousa Silva. Nasceu em Picos no dia 25 de setembro de 1969.
Era servidor efetivo da Câmara Municipal de Picos admitido no cargo de agente administrativo no dia 8 de janeiro de 1993. Tinha, portanto, 30 anos de serviços prestados ao poder legislativo picoense.
O presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Leal de Barros Filho, emitiu nota lamentando a morte do servidor Luciano Pio da Silva, ao tempo em que agradeceu aos serviços prestados.

O prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, também emitiu nota lamentando a morte de Luciano Pio e se solidarizando com os familiares e amigos.















João Santana
Foi um grande amigo, que deus li der Reino céu como descanso
João Santana
Foi meus grande amigo, que deus li der Reino céu como descanso