• Domingo, 19 de Maio de 2024

Morre aos 47 anos o vereador picoense Gilson Nunes

O corpo de Gilson Nunes será velado na casa da sua mãe, localizada na Rua da Romana, Paroquial

Vereador Gilson Nunes morre aos 47 anos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Vítima de um câncer no pâncreas faleceu no início da tarde deste domingo, 4 de setembro, o vereador de Picos Gilson de Alencar Nunes (PTB). Ele tinha 47 anos de idade, casado e pai de dois filhos.

O corpo do vereador Gilson Nunes será velado na residência de sua mãe, localizada na rua da Romana, bairro Paroquial em Picos. Na manhã desta segunda-feira, 5, será levado para a Câmara Municipal de Picos, onde haverá sessão solene de homenagem e, depois segue paa o povoado Torrões onde será velado na residência dos seus avós eno final da tarde sepultado no cemitério da comunidade.

Gilson Nunes presando juramento na sesão de 1] de janeiro de 2021/Foto: José Maria Barros.
 

O vereador Gilson Nunes vinha tratando de um câncer no Pâncreas desse dezembro do ano passado. Ontem, 3 de setembro, o quadro de saúde do parlamentar se agravou e ele foi internado no Hospital Dr. Oscar, e lá veio a óbito na tarde deste domingo, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Gilson Nunes com os colegas da Câmara de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Carreira política

Filiado ao PTB, Gilson de Alencar Nunes foi candidato a vereador de Picos nas eleições de 2020 em substituição a sua tia, Creusa Nunes, que teve o nome barrado na convenção do MDB.

Gilson concorreu em lugar da tia Creusa Nunes/Foto: Divulgação.
 

Com o apoio da tia Creusa e da família, Gilson Nunes obteve nas urnas 1.508 votos, equivalente a 3,57% dos votos válidos, sendo eleito vereador. Na campanha, ele apoiou para prefeito o empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), que acabou eleito.

Já debilitado, Gilson Nunes usa a tribuna da Câmara em junho deste ano/Foto: José Maria Barros.
 

Gilson Nunes passou pouco tempo no Governo de Gil Paraibano e, passou a se declarar independente na tribuna da Câmara Municipal de Picos.

A Câmara Municipal de Picos emitiu nota de pesar pela morte do vereador Gilson Nunes e decretou luto oficial por três dias.

Nota de pesar da Câmara de Picos/Foto: Divulgação.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também