Moradores de Picos protestam contra empresa Àguas do Piauí durante audiência pública
Consumidores criticaram serviço prestado pela empresa e cobraram regularização do abastecimento
Consumidores protestam contra Águas do Piauí / Foto: José Maria Barros
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
Moradores de vários bairros de Picos, principalmente do conjunto habitacional Morada Nova, protestaram contra a empresa Águas do Piauí durante audiência pública realizada na manhã desta quinta-feira, 18 de setembro, na Câmara de Vereadores.
A empresa é a responsável pelo abastecimento de água em Picos e, vem sendo alvo de várias críticas por conta do serviço prestado, que não tem agradado aos consumidores.
Segundo denúncias recebidas diariamente pelos vereadores, a falta de água tem afetado vários bairros da cidade e os moradores cobram uma solução urgente para o problema.
Protesto
Durante a audiência pública no plenário da Câmara de Picos, os moradores questionaram os representantes da empresa Àguas do Piauí presentes sobre o que tem ocasionado a deficiência no abastecimento em vários bairros da cidade.
Exibindo os talões mensais, os moradores cobraram uma solução urgente para o problema, que segundo eles teria se agravado após a empresa Àguas do Piauí assumir o serviço.
Autor da proposta
O vereador Wellington Dantas (PT), autor da proposta de realização da audiência pública cobrou da empresa uma posição em relação aos problemas relatados pelos moradores.
Segundo o parlamentar, caso a empresa não solucione o problema, a Câmara Municipal de Picos poderá acionar a sua assessoria jurídica para fazer uma denúncia junto ao Ministério Público Estadual.
Na sessão ordinária desta quinta-feira, 18 de setembro, o problema da falta de água em Picos voltou a ser debatido em plenário. Vários vereadores denunciaram a qualidade do serviço prestado pela empresa responsável pelo abastecimento na cidade, ao tempo em que cobraram soluções urgentes.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!