Luto na educação: morre a professora e servidora da Uespi em Picos Helenilda Ramos
Maria Helenilda Rodrigues Leal Ramos era natural de Francisco Santos, mas residia na cidade de Picos
Professora Helenilda Ramos / Foto: Aquivo pessoal
REDAÇÃO INFORMA PICOS
Após alguns dias internada em um hospital da capital à espera de um transplante de medula, faleceu ontem, 3 de novembro, a professora Maria Helenilda Rodrigues Leal Ramos. Ela era natural de Francisco Santos, mas, residia em Picos.
O corpo de Helenilda Ramos foi velado na manhã de hoje em Picos e, às 14 horas transladado para sua terra natal, onde será sepultado.
Helenilda Ramos era professora da rede estadual de ensino, lotada na Unidade Escolar Coronel Francisco Santos, em Picos. Ela também era servidora da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), Campus Professor Barros Araújo.

Nas redes sociais, familiares, amigos e colegas de profissão lamentaram a morte da professora Helenilda Ramos.
A nova Gerência Regional da Educação, com sede em Picos, e a reitoria da Universidade Estadual do Piauí emitiram notar de pesar.
Nota de pesar da Uespi
A Universidade Estadual do Piauí lamenta o falecimento de Maria Helenilda Rodrigues Leal Ramos, servidora lotada no Campus Professor Barros Araújo – Picos. A servidora faleceu nesta quarta-feira (03). A Administração Superior e toda a comunidade acadêmica prestam suas condolências e desejam forças a familiares e amigos.
Nota de pesar da 9ª GRE
É com grande pesar que a Nona Gerência Regional de Educação, em nome de todos os seus servidores, lamenta o falecimento da professora da rede estadual de ensino, Maria Helenilda Rodrigues Leal Ramos. Prestamos nossas condolências e nos solidarizamos com a família e amigos pela dolorosa perda. Ao mesmo tempo que pedimos a Deus que os conforte nesse momento difícil.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!