• Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024

Lisboense de 44 anos é assassinado a tiros em bar na cidade de Picos

Este foi o quarto homicídio do ano registrado em Picos e, estamos somente no início do mês de abril

Local onde aconteceu o homicídio / Foto: divulgação

Um lisboense de 44 anos identificado como Geraldo Severiano Rodrigues foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira, 3, em um bar localizado no bairro Conduru, zona leste de Picos.

Segundo as primeiras informações, o homicídio ocorreu no Bar da Raylha, e na oportunidade a vítima estava em companhia da proprietária do estabelecimento e um cliente. Geraldo Severiano Rodrigues era natural da vizinha cidade de Santo Antônio de Lisboa.

O suspeito de cometer o homicídio, que estava de short e camiseta de mangas longas e capuz, teria se aproximado do portão do estabelecimento e desferido vários disparos de arma de fogo contra Geraldo, que morreu no local.

Após efetuar os disparos, o suspeito fugiu e até o momento não existem informações sobre o seu paradeiro e nem identificação. Também não se sabe a motivação do crime, cometido com características de execução.

Este foi o quarto homicídio registrado em Picos no ano de 2023.

Outros homicídios

O primeiro ocorreu no bairro Paroquial e a vítima identificada como Igor Silva de Sousa, 23 anos, que faleceu em 5 de fevereiro após passar 14 dias internado na UTI do Hospital Regional Justino Luz em consequência de tiros de arma de fogo. O autor ainda não foi identificado pela Polícia.

O segundo homicídio do ano em Picos aconteceu na noite de 8 de fevereiro, em frente ao Terminal Rodoviário Zuza Baldoino. A vítima desta vez foi o feirante João Saturnino de Lima, morto com pelo menos quatro tiros de arma de fogo.  O autor foi identificado, porém, continua foragido.

O terceiro homicídio em Picos foi registrado no último dia 16 de março, quando o proprietário de um bar identificado como José Alves de Sousa, de 48 anos, mais conhecido como Olho do Gato, morreu após ser esfaqueado durante discussão com um cliente. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento, na Rua Osvaldo Cruz. 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também