Lateral André Victor deixa Sep e acerta com o Lagarto
Depois do meia Aurélio que foi para o Afogados, de Pernambuco, o lateral André Victor não renova com a Sep
André Victor não renova com a Sep / Foto: José Maria Barros
Por José Maria Barros
Campeão piauiense de futebol da Série B pela Sociedade Esportiva de Picos (Sep), o lateral direito André Victor é mais um atleta que não renova com o clube. Ele não fará parte do plantel na disputa do Campeonato da Primeira Divisão no próximo ano.
André Victor, de 23 anos, acertou com o Lagarto de Sergipe. No último dia 22 de novembro, ele foi anunciado pela diretoria do clube como um dos reforços para a temporada 2020.

O lateral direito André Victor é o segundo atleta campeão da Segunda pela Sep que não renova com o clube. O primeiro foi o meia Aurélio, que se transferiu para o Afogados, do Pernambuco.
O atleta André Victor foi formado pelo Salgueiro, de Pernambuco, clube pelo qual jogou até o primeiro semestre desse ano. Em seguida, transferiu-se para a Sep, sendo campeão da Série B do Piauiense. Ele foi o autor do segundo gol do clube na vitória de 3 a 1 diante do Oeirense, quando a equipe conseguiu o acesso e se classificou para a final.

Em 2020 o Lagarto será comandado pelo técnico Ranielle Ribeiro, ex-ABC. Além do Campeonato Sergipano, o clube vai disputar a Copa do Brasil.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!