• Domingo, 05 de Maio de 2024

Justiça anula intervenção do governo do estado na Piauí Conectado

Juiz federal Clodomir Sebastião Reis mandou que retornassem imediatamente os diretores afastados

Sede da Piauí Conectado / Foto: Divulgação

O juiz federal Clodomir Sebastião Reis do TRF1 determinou o imediato retorno dos administradores do Piauí Conectado, que haviam sido afastado por ato de intervenção do governador Rafael Fonteles. O magistrado mandou que retornassem imediatamente os diretores afastados e comunicassem sua decisão ao governador, ao secretário de governo e ao interventor. 

a) o imediato de retorno dos administradores e responsáveis técnicos pela operação da SPE para os postos que ocupavam antes da intervenção, principalmente, dos senhores: a) Emerson Thiago da Silva, Diretor Presidente; b) Dilson Cesar Daleffe, Diretor; e c) Leonardo Alexandre Chagas, Diretor de Operações e Responsável Técnico.
b) a manutenção dos contratos vigentes com os prestadores de serviço que garantem em alguma medida a higidez dos serviços ofertados pela SPE.

Notifiquem-se as seguintes autoridades: a) Sr. RAFAEL TAJRA FONTELES, GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ, (b) Sr. MARCELO NUNES NOLLETO, SECRETÁRIO DE GOVERNO DO ESTADO DO PIAUÍ e (c) Sr. DARLAM PORTO DA COSTA, INTENVENTOR NA SPE PIAUÍ CONECTADO S.A. para que cumpram a presente decisão, imediatamente.

Veja na íntegra a decisão do juiz Clodomir Reis

Fonte: Portal AZ
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também