Jovem de 18 anos é assassinado na estrada do Saquinho
Este foi o 12ª homicídio registrado em Picos somente no ano de 2024, média de mais de um por mês
Miguel José da Silva era natural de Aroeiras do Itaim / Foto: Arquivo pessoal
Um jovem de 18 anos identificado como Miguel José da Silva foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, 9 de setembro, na estrada que dá acesso ao povoado Saquinho, zona rural de Picos. Este foi o 12º homicídio do ano na cidade, média de mais de um por mês.
Segundo as primeiras informações crime ocorreu por volta de 1h30, quando a vítima foi atingida por pauladas e três golpes de faca no pescoço.
Apesar dos ferimentos Miguel José conseguiu pilotar a motocicleta até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Picos. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu poucas horas depois.
Esse foi o 12º assassinato registrado no município picoem-se no ano de 2024.
Além de Miguel José da Silva, também foram vítimas de homicídio em Picos em 2024, Thiago Lavor Martins Neiva, de 37 anos, conhecido como Perninha; João Pedro Leal, de 17 anos, Edenilson Borges Gonçalves, de 24 conhecido como Dedé de Nelíta; Francisco das Chagas Filho, de 53 anos, conhecido como Chagas; Ivan Santos Sousa Filho, de 23 anos e Rafaela Pinheiro dos Santos, de 27 anos.
Também foram vítimas de homicídio este ano no município de Picos, Samuel Marques Gonçalves, de 39 anos, Willamy Cortez Sousa, de 47 anos; Antônio José de Sousa, de 74 anos, Edson de Jesus Barros da Silva e Everardo Alves da Silva, de 36 anos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!