• Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2024

José Neto Monteiro pode deixar comando da secretaria estadual do Turismo

Advogado picoense foi nomeado no dia 9 de fevereiro deste ano indicado pelo deputado Pablo Santos

Advogado José Neto Monteiro / Foto: divulgação

O advogado picoense José Neto Monteiro poderá deixar o comando da secretaria estadual do Turismo (Setur), caso o governador Rafael Fonteles (PT) decida promover uma reforma em sua equipe de governo após o resultado das eleições municipais.

José Neto Monteiro assumiu o comando da secretaria estadual do Turismo em 9 de fevereiro deste ano. Ele foi indicado para o cargo pelo deputado Pablo Santos (MDB), eleito prefeito de Picos no último dia 6 de outubro.

José Neto Monteiro com o governador Rafael Fonteles/Foto: Divulgação.
 

Em caso de a mudança ser confirmada, a deputada Bárbara Soares poderá indicar um nome para assumir a Secretaria Estadual de Turismo do Piauí (Setur).

Com a vitória do deputado Pablo Santos para prefeito de Picos, a pasta ficará disponível para o governador Rafael Fonteles (PT), possibilitando a inclusão de novos aliados, como a parlamentar do Progressistas.

Bárbara Soares aderiu à base do governo do estado este ano, ao declarar apoio ao deputado Fábio Novo (PT), que concorreu à Prefeitura de Teresina, mas foi derrotado por Sílvio Mendes (União Brasil) logo no primeiro turno.

Com informações do 180 Graus
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também