• Quarta-Feira, 02 de Abril de 2025

Idoso morre em Picos ao ser atingido por fio elétrico derrubado por caminhão

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 7 de dezembro, na rua São Sebastião, centro de Picos

Beto tinha 72 anos de idade / Foto: Arquivo pessoal

Um homem identificado como José Alberto dos Santos Ramos, mais conhecido como Beto, de 72 anos, morreu ao ser atingido por um fio elétrico derrubado por um caminhão. O caso aconteceu na manhã deste sábado, 7 de dezembro, na rua São Sebastião, centro de Picos.

Figura bastante conhecida em Picos, principalemente na rua Maracanâ, onde residiu por vários anos, Beto era casado com uma tia do jogador de futebol Leonardo e atualmente morava na Passagem das Pedras.

O velório acontece na sua residência no bairro Passagem das Pedras e o sepultamento será as 8 horas da manhã deste domingo, 8 de dezembro, no Cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição, em Picos. Beto deixa esposa e uma filha adotada pelo casal.

Segundo a Polícia Militar, Beto foi atingido pelo fio, caiu da moto que conduzia e morreu no local. A fiação teria ficado danificada, após um caminhão passar pela região, momentos antes do acidente, e arrastar os fios. 

Curiosos observam corpo da vítima estendido no chão/Foto: Rprodução.
 

A PM informou que o motorista do caminhão, que não foi identificado, deixou o veículo na pista e abandonou o local, o que causou a interrupção do trânsito.

Segundo informações, José Alberto seguia sozinho em uma motocicleta, quando se enroscou em fios da rede elétrica e de telefonia que tinham sido arrastados por um caminhão de uma transportadora. O idoso caiu com o veículo, sofreu uma lesão no crânio e faleceu no local.

Fiação derrubada pelo caminhão coloca em risco a vida de motoristas/Foto: Reprodução.
 

O idoso José Alberto havia saído de casa, no bairro Passagem das Pedras, e seguia para o cemitério São Pedro de Alcântara, quando o fato aconteceu.

Motocicleta que era pilotada pela vítima/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também