• Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024

Hugo Victor diz que Chaguinha não tem isenção no comando da Câmara Municipal de Picos

O líder da oposição disse que presidente da casa precisa ter postura e isenção durante as votações

Hugo Victor critica postura de Chaguinha / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), acusou o presidente da casa, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), de não ter isenção durante as votações em plenário.

Hugo Victor diz que Chaguinha não é isento no comando da Câmara/Foto: José Maria Barros.
 

A declaração aconteceu após o presidente da Câmara de Picos Chaguinha passar por cima do regimento interno e, retirar de pauta projeto de lei do executivo que cria o Fundo Especial dos Procuradores e Auditores Fiscais da Receita Municipal de Picos, para honorários administrativos.

Hugo Victor protesta contra atitude de Chaguinha/Foto: José Maria Barros.
 

O fato aconteceu na sessão da última quinta-feira, 12 de agosto, e causou protesto da oposição, que resolveu deixar o plenário antes da conclusão das matérias em pauta.

Segundo Hugo Victor, durante a votação na sessão da última quinta-feira, 12, o presidente da Câmara de Picos feriu o regimento interno da casa, mesmo sendo alertado sobre isso.

Hugo Victor mostra regimento interno para Chaguinha/Foto: José Maria Barros.
 

“Mostrei para ele todos os artigos e mesmo tendo conhecimento que estava ferindo o regimento interno, retirou o projeto de pauta e não cumpriu com o papel, que é ser isento. O presidente da Câmara pode ter postura, pode ter posição, defender sua bandeira, mas, tem que ter isenção, respeito e oferecer oportunidade aos dois lados. Eu sempre fiz como presidente, porém, infelizmente, não estão sendo feito pelo atual presidente” – acusou Hugo Victor.

Hugo Victor argumenta com Chaguinha/Foto: José Maria Barros.
 
Após bate boca sessão foi suspensa/Foto: José Maria Barros.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também