• Sábado, 18 de Maio de 2024

Homicidas fogem da Penitenciária José de Deus Barros em Picos

A fuga aconteceu na noite de ontem, 9 de março, um dia antes de o novo gerente do presídio assumir

Fugitivos da Penitenciária José de Deus Barros, em Picos / Foto: divulgação

Dois homicidas identificados como Antônio Wesley Ferreira de Sousa e Nailson de Sousa Braz fugiram da Penitenciária Regional José de Deus Barros, em Picos. 

Os criminosos fugiram por volta das 23h30 de ontem, 9 de março, e ainda não há informações sobre a dinâmica utilizada pela dupla para escapar do presídio. Os dois fugitivos são acusados de homicídio qualificado, um deles condenado a 16 anos e seis meses de conclusão.

A fuga ocorreu um dia antes de o novo gerente do presídio, Adalberto Pereira de Silva, assumir o cargo. Ele substitui a Sinval Hipólito Gonzaga, exonerado pelo governador Rafael Fonteles na última quarta-feira, 8 de março.

Fugitivos

Um dos fugitivos é Nailson de Sousa Braz, preso em 10 de junho de 2022 acusado pela morte de Raimundo Nonato Silva. O crime ocorreu na praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

O outro fugitivo é Antônio Wesley, condenado pela 1ª Vara da Comarca de Valença do Piauí a 16 anos e seis meses de prisão, por homicídio qualificado e porte ilegal de arma. Ele foi preso no dia 19 de setembro de 2021, após matar Israel Alves dos Santos no bar do Santinho, na cidade de Pimenteiras. A vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo que atingiram o pescoço e a nuca.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também