• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Homem é executado com vários tiros no conjunto Antonieta Araújo em Picos

Este foi o décimo oitavo homicídio registrado em Picos somente nos primeiros onze meses do ano

Daniel é a décima oitava vítima de homicídio em Picos este ano / Foto: Arquivo pessoal

Em mais um crime com características de execução, um homem identificado como Daniel Henrique da Silva Sousa, de 33 anos, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 28 de novembro. O crime ocorreu no Conjunto Habitacional Antonieta Araújo, em Picos, onde a vítima estava residindo nos últimos anos. Ele deixa três filhos menores.

Segundo informações de familiares, Daniel estava na frente de sua casa fumando quando um homem em uma motocicleta parou e o chamou. Ao se aproximar, a vítima foi alvejada por vários disparos de arma de fogo, tendo morte no local.

O corpo de Daniel está sendo velado no Salão do PAF, localizado na rua do Cruzeiro, Centro de Picos. O sepultamento acontecerá na manhã desta quarta-feira, 29 de novembro, no cemitério Jardim da Eternidade, no bairro Parque de Exposição.

Perfil

Os pais de Daniel se separam quando ele ainda era criança e o mesmo foi criado pelo seu avô materno Pedro Ferreira, o Pedim, um dos mais antigos e conhecidos moradores do bairro Paroquial, em Picos.

Daniel tinha 33 anos de idade/Foto: Arquivo pessoal.
 

Ele tinha passagens pela polícia acusado pelos crimes de tráfico de drogas, homicídio e violência doméstica.

Este foi o décimo oitavo homicídio registrado em Picos nos onze meses deste ano.

Além de Daniel, foram assassinadas em Picos este ano Antônio Gonçalves Nunes (Toinho de Zuza); Mardilla Fernanda Bezerra Nonato, Anselmo Pimentel Barbosa, José Cícero Lima dos Santos, mais conhecido como Totô, de 40 anos; Marinalva Maria da Costa Moura, de 48 anos; Elísio Serafim Sobrinho Neto, de 29 anos; Jardir Ribeiro da Silva Júnior (Gordinho); Antônio Marques Gomes da Silva, 48 anos; Oziel Pereira da Silva; Paulo Marciano da Silva, Pauilnho; Rafael Menezes da Silva,  29 anos; Deybson Rodrigues Pinheiro, Dedé; Benevaldo Benedito de Sousa, Olho de Gato, 48 anos; João Saturnino de Lima,  Pequeno ou Evilásio e Igor Silva de Sousa, 23 anos, Nêgo Igo.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também