Homem é assassinado em Picos após troca de tiros
Germano Henrique Alves foi morto a tiros por volta das 23 horas de ontem, 12 de maio, no bairro DNER, zona urbana de Picos
Germano Henrique Alves, vítima / Foto: Policia Militar
Após intensa troca de tiros um homem identificado por Germano Henrique Alves acabou morrendo. O fato aconteceu por volta das 23 horas de ontem, no bairro DNER, zona urbana de Picos. As informações foram confirmadas pela Polícia, que está apurando o caso. De acodo com dados oficiais, foi o sétimo homicidio do ano registrado no município.

Segundo informações da Polícia, a morte do homem, que residida no bairro Morro da Macambira, está, possivelmente, relacionada ao tráfico de drogas, porém, as investigações estão a cargo da Polícia Civil, que é a responsável por conduzir o inquérito.

As primeiras informações apontam que houve uma intensa troca de tiros entre o condutor de um veículo e um motoqueiro. Um dos envolvidos no tiroteio fugiu e não há informações se ele foi atingido por algum dos disparos.

De acordo com o Relações Públicas do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Major Elias de Sousa, Germano, de 31 anos, já tinha passagem e cumpriu pena por tráfico de drogas.
Além de Germano Henrique da Silva Alves, também foram executados esse ano no município de Picos Edgar da Silva Santos, 49 anos, Waldecley de Sousa Alves, 33 anos; Tiago de Carvalho Rocha, o “Tiago Garoa”, de 22 anos; Raimundo Nonato Soares da Silva, Cleberson de Sousa Ribeiro, de 26 anos, mais conhecido como Fedorento e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!