Homem é assassinado com um tiro no antigo Almeidinhas Bar em Picos
Este foi o sexto homicídio registrado oficialmente em Picos somente nos primeiros sete meses do ano
Picos registra sexto homicídio do ano / Foto: divulgação
Um homem identificado como Edenilson Borges Gonçalves, de 24 anos e conhecido como 'Dedé de Nelita', foi morto na manhã deste sábado (03/08) em uma briga de bar em Picos, interior do Piauí. O incidente ocorreu por volta das 7h no bar Complexo Tijuca.
De acordo com informações apuradas, Edenilson se envolveu em uma briga com um homem identificado apenas como 'Bucinho da Rua Nova'. Após a briga inicial, o suspeito foi até sua residência para pegar uma arma e, ao retornar, disparou contra a nuca da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito fugiu após o crime.
A família da vítima informou que a motivação da briga envolveu um relacionamento que Edenilson estava tendo com a ex-companheira do suspeito, que recentemente havia deixado a prisão. Edenilson deixa três filhos e a companheira grávida.
Este foi o sexto homicídio registrado oficialmente em Picos somente nos primeiros sete meses do ano
Além de Edenilson Borges Leal, 24 anos, também foram assassinado em Picos em 2024, Samuel Marques Gonçalves, 39 anos; Willamy Cortez Sousa, 47 anos, morto a facadas no último dia 30 de abril; o comerciante, Antônio José de Sousa, de 74 anos, que foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José, no último dia 24 de abril. Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, que foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa no povoado Três Potes, dia 7 de março e o cigano Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que foi executado a tiros em uma oficina, no Bairro Junco, no dia 4 de janeiro.
Fonte: 180 Graus
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!