Homem é assassinado com tiro de espingarda em Jaicós
Principal suspeito de cometer crime é o ex-genro da vítima, identificado pelas iniciais G.O.S, que fugiu
Vítima de homicidio em Jaicós / Foto: Arquivo pessoal
Um homem de 53 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira, 2 de janeiro, no povoado Antonina, zona rural do município de Jaicós, região de Picos.
A vítima foi identificada como Joseli Alves de Sousa, de 53 anos. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-genro dele, identificado pelas iniciais G.O.S.
De acordo com o relato policial, Joseli estava em casa quando tentou intervir em uma discussão envolvendo o ex-companheiro e o atual parceiro de sua filha. O suspeito teria ido até o local para fazer ameaças e foi orientado pela vítima a deixar a residência.
A filha de Joseli Alves comunicou à Polícia Militar (PM) de Jaicós que seu ex-companheiro teria ido até a sua residência durante a madrugada, ameaçar seu atual companheiro, T.L. Mas o pai interveio, pediu que o ex-genro fosse embora e acabaram discutindo.
De acordo com a filha, G. O. de S. deixou sua casa, de motocicleta acompanhado da ex-mulher de seu pai, mas 20 minutos depois retornou armado de uma espingarda e disparou um tiro no tórax de Joseli Alves de Sousa, que estava próximo de uma cisterna.
Joseli Alves de Sousa, ao ser ferido, disse que iria morrer, caminhou alguns metros e caiu. O homem foi socorrido e encaminhado para o Hospital Florisa Silva, de Jaicós, mas morreu antes de dar entrada. O suspeito teria fugido, após o homicídio, em uma picape Strada de cor preta, supostamente acompanhado do pai e do cunhado A Polícia Civil de Jaicós está investigando o caso.



Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!