Homem de 33 anos é executado a tiros no conjunto habitacional Lousinho Monteiro
Walcicley de Sousa Alves, conhecido como Keim, 33 anos, foi executado em provável acerto de contas
Waldicley de Sousa Alves, Keim, foi assassinado a tiros / Foto: Aquivo pessoal
POR REDAÇÃO INFORMA PICOS
Em um provável acerto de contas, um homem identificado como Waldicley de Sousa Alves, mais conhecido como Keim, 33 anos, foi executado por volta das 21h30 de ontem, 4 de abril, no conjunto habitacional Lousinho Monteiro, em Picos.
Segundo dados oficiais dos órgãos de segurança, este foi o quinto homicídio registrado no município de Picos neste ano. Porém, existem informações não confirmadas de que ao menos outras duas pessoas tenham sido assassinadas em 2021, aumentado para sete o número total de vítimas de morte violenta.
Informações de moradores do Lousinho Monteiro dão conta de que Keim vinha sendo perseguido na rodovia que liga Picos a Santa do Piauí e, adentrou o conjunto tentando escapar. No entanto, teria sido alcançado e morto com vários tiros.
De acordo com dados oficiais, este foi o quinto homicídio registrado em Picos este ano, o que dá uma média de mais de um assassinado por mês.
Além de Waldicley de Sousa Alves, o Keim, também foram executados em 2021 em Picos, Tiago de Carvalho Rocha, o Tiago Garoa, de 22 anos; Raimundo Nonato Soares da Silva, Cleberson de Sousa Ribeiro, o Fedorento, de 26 anos e Edvan Kleber dos Santos Dantas, de 30 anos.

Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!