• Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024

Heraldo Filho assume a Secretaria Municipal de Cultura de Picos

O novo secretário de Cultura é filho do militante do Partido dos Trabalhadores, Heraldo Santos Leal

Novo gestor foi indicado pelo ex-prefeito José Néri de Sousa / Foto: divulgação

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O prefeito de Picos Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (Progressistas), nomeou na última quinta-feira, 8 de setembro, o novo secretário municipal de Cultura. E quem tomou posse no cargo foi Heraldo Santos Leal Filho que assumiu em lugar do suplente de vereador Marcelo Cordeiro Dias, o Marcelo Nordeste, que pediu exoneração no dia 15 de julho.

Marcelo Nordeste pediu exoneração do cargo dia 15 de julho/Foto: Divulgação.
 

O novo gestor da Cultura em Picos é filho do militante do Partido dos Trabalhadores Heraldo Santos Leal e foi indicado para o cargo pelo ex-prefeito José Néri de Sousa (PT).

Atribuições

À Secretaria de Cultura compete preservar e valorizar o patrimônio cultural, material e imaterial, do Município; promover e coordenar a realização de projetos, eventos e expressões de cunho esportivo e de lazer; manter articulação com órgãos e entes de outras esferas de governo, bem como instituições privadas, objetivando a cooperação de ações nas áreas de promoção à cultura, ao esporte e ao lazer; propiciar a inclusão social dos jovens na faixa etária de 14 a 19 anos, por meio de ações voltadas às áreas de esporte, lazer, cultura, educação e saúde.


Portaria de nomeação de Heraldo Santos Leal Filho/Foto: REprodução.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também