Governador torna sem efeito decreto que designou Coordenador do Hospital Justino Luz
Naydelton Silva Moura tinha sido designado para a função de Coordenador do Serviço de Radiologia
Rafael Fonteles torna sem efeito decreto assinado por Themistocles Filho / Foto: divulgação
POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS
O governador do estado do Piauí, Rafael Fonteles (PT), resolveu nesta terça-feira, 4 de julho, tornar sem efeito o decreto s/n datado do último dia 29 de junho, que designou Naydelton Silva Moura para exercer a função de Coordenador do Serviço de Radiologia do Hospital Regional Justino Luz, em Picos.
O servidor havia sido designado para a função de Coordenador do Serviço de Radiologia do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, símbolo DAC-2, da Secretaria de Saúde, no último dia 29 de junho pelo governador em exercício, Themístocles Filho (MDB). Cinco dias depois, o governador Rafael Fonteles tornou o decreto sem efeito.
O radiologista Naydelton Silva Moura é irmão do prefeito de Sussuapara, Naerton Silva Moura (Progressistas).
Decreto
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E TORNAR SEM EFEITO o Decreto s/nº datado de 29.06.2023, publicado no DOE de 29.06.2023, Ed 124, que designou NAYDELTON SILVA MOURA, CPF ***.202.074-**, para exercer a Função de Coordenador do Serviço de Radiologia do Hospital Regional Justino Luz de Picos, símbolo DAC-2, da Secretaria da Saúde, com efeitos a partir de 29/06/2023. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 04/07/2023. (Assinado digitalmente) Rafael Tajra Fonteles GOVERNADOR DO ESTADO Marcelo Nunes Nolleto SECRETÁRIO DE GOVERNO SEI nº 8259954.
.jpg)
(1).jpg)
Decreto de nomeação assinado por Themistocles Filhoi/Foto: Reprodução.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!