Governador nomeia advogada Karinne Barros gerente da Penitenciária Feminina de Picos
A nomeada é a policial penal e advogada Karinne Nunes de Barros, que já tem experiência no cargo
Penitenciária Feminina de Picos / Foto: José Maria Barros
O governador do estado Rafael Fonteles (PT) nomeou ontem, 19 de janeiro, a policial penal e advogada Karinne Nunes de Barros como gerente da Penitenciária Feminina Prefeito Adalberto de Moura Santos (Bertinho Santos), em Picos.
A portaria de nomeação de Karinne Nunes de Barros foi assinada pelo governador Rafael Fonteles e o secretário estadual de Governo, Marcelo Nunes Nolleto e, publicada no Diário Oficial do Estado, edição de ontem, 19 de janeiro.
A gerente da Penitenciária Feminina de Picos já tem experiência no cargo, pois, em setembro de 2022 ela foi nomeada pela então governadora Regina Sousa em substituição a Danyllo Hipólito Monteiro.

Karinne Nunes de Barros é a primeira policial penal a dirigir a Penitenciária Prefeito Adalberto de Moura Santos (Bertinho Santos), em Picos, após a constitucionalização da Polícia Penal, a nível nacional e estadual.
Portaria
“O Governador do Estado do Piauí, no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, resolve nomear, de conformidade com o disposto no inciso II, do art. 10, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Karinne Nunes de Barros para exercer o Cargo em Comissão de Gerente, símbolo DAS-3, da Secretaria da Justiça, com efeitos a partir de 02/01/2023”.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!