• Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Governador exonera médico Tércio Luz da gerência do Hospital Regional de Picos

A portaria foi assinada por Rafael Fonteles e publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira

Tércio Luz é exonerado da gerência do Hospital Regional de Picos / Foto: Arquivo pessoal

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Antes de embarcar para mais uma viagem internacional, o governador Rafael Fonteles (PT) exonerou, de ofício, o médico Tércio Luz Barbosa da gerência do Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O Profissional ocupava o cargo desde o dia 1º de fevereiro deste ano.

A portaria de exoneração de Tércio Luz Barbosa foi assinada pelo governador Rafael Fonteles (PT) e publicada no Diário Oficial do Estado, edição desta quarta-feira, 29 de novembro.

Portaria de exoneração
 
O GOVERNADOR DO ESTADO DO PIAUÍ no uso das atribuições que lhe confere o inciso IX, do art. 102, da Constituição Estadual, R E S O L V E exonerar, de ofício, de conformidade com o disposto no art. 34, da Lei Complementar nº 13, de 03 de janeiro de 1994, Tercio Luz Barbosa, CPF ***.128.033-**, do Cargo em Comissão de Gerente, símbolo DAS-3, da Secretaria da Saúde, com efeitos a partir de 28/11/2023. PALÁCIO DE KARNAK, em Teresina (PI), 28/11/2023. (Assinado digitalmente) Rafael Tajra Fonteles GOVERNADOR DO ESTADO Marcelo Nunes Nolleto SECRETÁRIO DE GOVERNO SEI nº 010191876.

Cargos no governo atual

No governo atual, o médico neurologista Tércio Luz Barbosa primeiro foi nomeado, interinamente, para exercer o Cargo em Comissão de Diretor de Unidade Hospitalar, símbolo DAS-2, do Hospital Regional Justino Luz (HRJL), da Secretaria de Saúde, com efeitos a partir de 02/01/2023. 

Hospital Regional Justino Luz/Foto: Divulgação.
 

Um mês após ter assumido interinamente a direção de unidade hospitalar, o médico neurologista Tércio Luz Barbosa foi nomeado pelo governador Rafael Fonteles (PT) para o cargo em comissão de gerente, símbolo DAS-3 da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi).

A portaria com a nova nomeação de Tércio Luz Barbosa foi assinada pelo governador Rafael Fonteles em 13 de fevereiro deste ano, mas, com efeitos retroativos a partir do dia 1º do mesmo mês. 

Agora, pouco mais de dez meses depois, Tércio Luz Barbosa foi exonerado do cargo pelo governador, que ainda não nomeou um substituto para o lugar.

Médico Tércio Luz Barbosa/Foto: Arquivo pessoal.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também