• Sábado, 18 de Maio de 2024

Governador exonera Coordenador da 4ª Ciretran de Picos Weslley Bezerra

Ele havia assumido o cargo dia 12 de janeiro de 2021, por indicação do vereador Evandro Paturi (MDB)

Weslley Bezerra é exonerado da Coordenação da 4ª Ciretran de Picos / Foto: José Maria Barros

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

Em decreto assinado nesta quarta-feira, 2 de março, o governador Wellington Dias (PT) exonerou, de ofício, o Coordenador da 4ª Ciretran de Picos, advogado Weslley da Silva Barros Bezerra. Ele havia assumido o cargo no dia 12 de janeiro de 2021, por indicação do vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi (MDB).

Para o lugar de Weslley Bezerra o governador Wellington Dias nomeou Ykaro Bruno Santana Veloso, indicado para o cargo pelo ex-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima, sem partido.

Weslley Bezerra havia sido indicado para o cargo pelo vereador Evandro Paturi/Foto: José Maria Barros.
 

Ykaro Bruno Santana Veloso exercia o cargo de Coordenador do CREAS, símbolo DAS-5, lotado na Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social, mas, foi exonerado pelo prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP) no dia 25 de janeiro deste ano. Até esta data a pasta era ocupada pela sobrinha do Padre Walmir, Marinalva Silva Lima, que foi remanejada para o Planejamento, Orçamento e Avaliação.

Decretos

No decreto assinado pelo governador e publicado na edição de hoje do Diário Oficial do Estado, o advogado Weslley da Silva Barros Bezerra foi exonerado do cargo em comissão, de Coordenador da Ciretran de Picos, símbolo-DAS-2, do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), com efeitos a partir de 2 de março de 2022.

Ele havia sido indicado para o cargo pelo vereador picoense Evandro Paturi (MDB), que no dia 23 de janeiro deste ano deixou a oposição e aderiu ao grupo do prefeito Gil Paraibano (Progressistas).

Ykaro Bruno foi indicado para o cargo pelo ex-prefeito Padre Walmir/Foto: José Maria Barros.
 

O substituto de Weslley Bezerra é uma indicação do ex-prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima. Em 2020, o então gestor rompeu com o candidato do governador Wellington Dias ao Palácio Coelho Rodrigues, empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PT) e apoiou Gil Paraibano (PP), que foi eleito. 

Para Assembleia Legislativa, Padre Walmir apoia o deputado de segundo mandato, Severo Eulálio (MDB), que é pré-candidato a reeleição.

DECRETOS


Decretos foram publicados hoje no Diário Oficial do Estado/Foto: Reprodução.


 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também