• Sexta-Feira, 04 de Julho de 2025

Governador designa Eriberto Barros para função de direção na Secretaria de Segurança Pública

A portaria foi assinada nesta terça-feira, 11 de junho, pelo governador do estado Rafael Fonteles (PT)

Perito Médico Legista, Eriberto Leal de Barros Filho / Foto: Arquivo pessoal

POR JOSÉ MARIA BARROS/INFORMA PICOS

O governador do estado Rafael Fonteles (PT) assinou nesta terça-feira, 11 de junho, portaria designando o picoense Eriberto Leal de Barros Filho para exercer a função de direção, assessoramento e chefia, supervisor II, símbolo DAC-2, da Secretaria da Segurança Pública.

A designação de Eriberto Barros para a função tem efeitos a partir dessa terça-feira, 11 de junho. A portaria foi publicada no Diário Oficial do Estado, edição de hoje.

Eriberto Barros foi nomeado Perito Médico Legista dia 11 de abril/Foto: Divulgação.
 

Aprovado em concurso público, Eriberto Leal de Barros Filho foi nomeado no último dia 11 de abril para exercer, em caráter efetivo, o cargo de Perito Médico Legista, de 3ª Classe da Polícia Civil do Piauí. A posse foi realizada no Palácio de Karnak conduzida pelo governador Rafael Fonteles (PT).

Lotação

Em portaria assinada em 10 de maio e publicada no Diário Oficial do Estado do dia 13 do mesmo mês, o Delegado Geral da Polícia Civil do Piauí, Lucy Keiko Leal Paraíba, lotou Eriberto Leal de Barros Filho como Perito Médico Legista junto ao Núcleo de Polícia Científica de Corrente.

Na oportunidade, considerando a necessidade da realização de treinamento, o Delegado Geral da Polícia Civil, Lucy Keiko, designou o servidor Eriberto Leal de Barros Filho para exercer temporariamente suas funções junto ao Instituto de Medicina Leal-IML, em Teresina, em regime de expediente diário/plantão, pelo período de 30 dias.

Eriberto Barros é o atual presidente da Câmara Municipal de Picos/Foto: José Maria Barros.
 

Eleito vereador em 2020, Eriberto Leal de Barros Filho (PSD), é atualmente o presidente da Câmara Municipal de Picos.
 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também