• Domingo, 19 de Maio de 2024

Filho de ex-presidente da Câmara de Picos é assassinado a tiros no bairro Morada do Sol

Samuel Marques Gonçalves, 39 anos, foi morto hoje a tarde enquanto cortava o cabelo em barbearia

Samuel Marques Gonçalves tinha 39 anos / Foto: Arquivo pessoal

Em um crime com características de acerto de contas, Samuel Marques Gonçalves, 39 anos, foi executado a tiros na tarde deste sábado, 5 de maio, enquanto cortava o cabelo em uma barbearia situada na rua Jerusalém, bairro Morada do Sol, em Picos. Este foi o quinto homicídio registrado no município modelo este ano.

Samuel Marques Gonçalves/Foto: Arquivo pessoal.
 


 
Samuel Marques Gonçalves era filho do ex-presidente da Câmara Municipal de Picos Francisco Gonçalves Filho, o Chico de Chicá e sobrinho do vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PSD).

Rua onde aconteceu o homicídio/Foto: Portal Tô de Olho.
 

Segundo as primeiras informações, Samuel estava cortando o cabelo em uma barbearia no bairro Morada do Sol, quando foi executado a tiros por uma dupla que invadiu o estabelecimento e depois fugiu em uma motocicleta.

O velório de Samuel Marques Gonçalves acontece na residência dos seus pais localizada no bairro Aroeiras do Matadouro, em Picos.

Samuel Marques Gonçalves/Foto: Arquivo pessoal.
 

Foi o quinto homicídio registrado em Picos somente este ano.
 
Além de Samuel Marques Gonçalves, 39 anos, também foram vítimas de homicídio Willamy Cortez Sousa, 47 anos, morto a facadas no último dia 30 de abril; o comerciante, Antônio José de Sousa, de 74 anos, que foi encontrado amarrado, sem roupas e morto com sinais de espancamento dentro da própria casa, no Bairro São José, no último dia 24 de abril. Edson de Jesus Barros da Silva, de 28 anos, que foi executado a tiros dentro do banheiro da própria casa no povoado Três Potes, dia 7 de março e o cigano Everardo Alves da Silva, de 36 anos, que foi executado a tiros em uma oficina, no Bairro Junco, no dia 4 de janeiro.

Local onde aconteceu o homicídio/Foto:Picos 40 Graus.

 

Compartilhe:

Comentar

0 Comentários

  1. Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!

Veja Também