Federação de Futebol do Piauí realiza nova inspeção no Helvídio Nunes
De acordo com a FFP, todos os reparos solicitados no Helvídio Nunes devem ser executados até 48 horas antes da partida
Coronel Jaime Oliveira comandou a vistoria / Foto: Antônio Rocha
A Federação de Futebol do Piauí (FFP) realizou nesta terça-feira mais uma vistoria do estádio Helvídio Nunes, em Picos, que deve ser palco do confronto entre Picos e Atlético-AC pela 1ª fase da Copa do Brasil, no dia 17 de março. A entidade local recebeu novas garantias da Prefeitura Municipal de Picos, que administra a praça esportiva, que o local receberá todas as adaptações recomendadas pela CBF, organizadora da competição.
“A conversa preliminar que tive com o secretário, algumas medidas devem ser adotadas para o jogo contra o Atlético-AC, haja vista que alguns locais, como tribuna de honra para o presidente da equipe visitante, para imprensa e o pessoal da CBF. Então, esses locais têm que estar prontos para o dia do jogo. Além do basilar, que é a parte de limpeza. Pela conversa que eu tive com o secretário e o presidente do clube, não devemos ter nenhum problema para o jogo contra o Atlético-AC” - declarou Jaime Oliveira, vice-presidente da FFP e representante da entidade na vistoria técnica no estádio.
De acordo com a FFP, todos os reparos solicitados no Helvídio Nunes devem ser executados até 48h antes da partida. Caso não sejam cumpridas as exigências, a partida pode ser transferida para Teresina.
.jpg)
O Estádio Helvídio Nunes sofreu há poucas semanas os efeitos das fortes chuvas na região. Parte dos treinos da Sep foram cancelados por conta do acúmulo de água no gramado e nos vestiários.
A partida entre Sep e Atlético-AC está marcada para começar às 16h, no dia 17 de março, pela 1ª fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário registrado para esta matéria. Seja o primeiro!